Novas fotos tratamento cinomose Eva



Cada dia a Eva está melhor.. voltou a ter força pra mastigar a ração e mexe uma pata.
Como tinha dito em alguns textos anteriores, nunca deixei de acreditar.
Sei que a recuperação vem aos poucos, mas o que realmente me preocupava passou. 
Logo postarei vídeos da Eva no começo da "Cinomose" e após a "Cinomose"
Agradeço de coração a todos que torceram por ela, por nós. Muito obrigada!


Cadeira sem rodas já a venda

Com rodas fica fácil demais né...







                                                       A primeira seção de acupuntura


                                                         A Eva comendo sozinha

                                  Dr. Rosana, minha filha linda Ana Carolina e a paciente Eva



                                                        Eu e a Eva em banho se sol



                                  Na segunda seção ela já estava comendo e bebendo sozinha










2 comentários:

  1. Oi Duili, fico feliz em saber que a Eva esta melhorando. Encontrei um cachorro abandonado a um mês e está com cinomose. Estamos tratando e ele também não anda mais. Assim que terminar o tratamento vou começar com a fisio. Você acha que está dando bom resultado? Dei o nome de Preto para ele, é um labrador com aprox. 9 meses conforme disse o vet. Simplesmente abandoram o bichinho. Espero que ele se recupere logo, pois é muito grande e tem que ter força para levantar e carregar ele. Tenho mais dois cães, que peguei na rua também. Até hoje eles não chegaram perto do Preto, mas eu sempre vacinei eles e o vet disse que dificilmente eles pegariam a doença.
    Se puder me fale sobre a acupuntura e os resultados obtidos. Tudo de bom para a Eva.
    Abçs, Rosi


    ResponderExcluir